Compartilhe este texto

Motorista dispara contra carro durante briga de trânsito em SP

Por Folha de São Paulo

15/06/2024 17h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem atirou contra um carro durante uma briga de trânsito em Boituva (SP), na sexta-feira (14).

A briga começou após uma colisão. De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, um casal estava em um veículo quando sofreu uma ultrapassagem de outro carro, momento em que houve uma colisão. O caso ocorreu na altura do quilômetro 110 da Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP).

Nas imagens, é possível ver o casal discutindo com o autor dos disparos. No vídeo, o homem, que dirigia uma caminhonete, grita com o casal sobre o acidente, segurando uma arma, e retorna ao carro. Uma mulher que o acompanha é questionada se é policial e se o suspeito estava com a arma dela, e confirma - no entanto, não há nenhuma comprovação de que ela realmente seja uma agente da polícia.

Após a discussão inicial, o homem se reaproxima do carro do casal. Ele pede para os ocupantes do veículo abaixarem o vidro da janela e, após negativa do casal, começa a disparar. Ainda segundo a SSP, o para-brisa e o farol dianteiro foram atingidos pelos tiros.

No momento dos disparos, a vítima estava em contato com a Polícia Militar. É possível ouvir, pela chamada telefônica, que o agente da PM pede que o casal não abaixe o vidro.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Boituva e as investigações serão feitas pela Polícia Civil na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. Após analisar as imagens, a polícia identificou o autor e pediu a sua prisão temporária.

Como o homem não foi identificado, o UOL não localizou a defesa. O espaço segue aberto para manifestação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades