Compartilhe este texto

Fátima Bernardes revela que doença motivou saída do 'Encontro'; saiba mais

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

15/06/2024 9h43 — em
Variedades



A apresentadora Fátima Bernardes, 61, revelou a razão por trás de sua saída do programa Encontro, da TV Globo. A decisão, tomada em 2022, foi motivada após ela receber a notícia de que tinha câncer no endométrio.

"Temi mais pelo que viria pela frente. Recebi o diagnóstico de câncer do endométrio numa quinta e, no domingo, operei (...) O susto me fez repensar a vida. Decidi não trabalhar mais no Carnaval e comecei a preparar minha saída do Encontro", relembrou, em entrevista à revista Veja.

Fátima contou que não precisou fazer tratamentos mais agressivos como rádio ou quimioterapia, pois o câncer foi detectado no início.

No começo do ano, a jornalista não renovou o contrato com a TV Globo após 37 anos como funcionária e, agora, trabalha por projeto na emissora carioca.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades