Mulher fica queimada e homem sofre corte em incêndio no Alvorada 1

Por Portal do Holanda

20/02/2016 8h48 — em Amazonas

Manaus/AM - Na manhã deste sábado (20), por volta das 9h04, duas pessoas ficaram feridas após um incêndio atingir uma casa de alvenaria na rua 13, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da capital. Na residência estavam uma mulher e o sobrinho, respectivamente, Ketlen Sales Barbosa, 21 e José Morilo da Silva Barbosa, 6.

Durante o sinistro a mulher sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau nos dois braços e um vizinho das vítimas, Enildo Elias da Silva, 41, teve um corte profundo em uma das mãos ao arrombar a casa.

Segundo os bombeiros, a criaça estava brincando com um isqueiro quando o colchão pegou fogo. A tia não estava encontrando a chave da casa e vizinhos correram para socorrê-la e arrombaram a porta da residência. As vítimas foram conduzidas ao SPA do Alvorada. A criança inalou muita fumaça durante o sinistro.

A casa ficou parcialmente destruída. Os bombeiros trabalharam no rescaldo do incêndio. Vizinhos chegaram a controlar as chamas nos primeiros instantes.

Os militares informaram que parte da moradia ficou comprometida com o fogo. As chamas se confinaram a um dos cômodos da casa.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas