Compartilhe este texto

Pesquisa Aleam: Piores serviços

Por Portal Do Holanda

27/11/2013 14h10 — em
Amazonas



De acordo com a pesquisa, com um índice de 87,3%, a maior insatisfação dos consumidores é em relação ao sinal de telefonia. Em segundo lugar, com 68%, está a internet; seguido dos créditos (pré-pago) com 50,3%; SMS 49%; cobranças 30,8%; SAC 28,5%; e publicidade 24,9%.

A operadora Vivo, que somou o maior número de clientes entrevistados (7.238), liderou o ranking de insatisfação. Do total de consumidores ouvidos, 90% e 71%, respectivamente, atestam que os serviços de sinal e internet da Vivo são insatisfatórios. 

Relatório final

Os relatores da “CPI da Telefonia” terão até o dia 5 de dezembro para entregar os relatórios individuais: telefonia móvel (relator Adjuto Afonso-PP); telefonia fixa (relator Sidney Leite-PROS); e internet (relator Marcelo Ramos-PSB).

Já o relatório final, cujo relator é o deputado Marcelo Ramos, será entregue no dia 12 de dezembro para apreciação em plenário. “No relatório final constará todas as variantes e ações da comissão, bem como os direcionamentos e sugestões da CPI”, explicou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aleam, claro, comunicação, insatisfação, internet, Manaus, NET, oi, pesquisa, satisfação, telefonia, tim, vivo, Amazonas

+ Amazonas