Siga o Portal do Holanda

Bate boca na Assembleia

Deputados trocam farpas e se xingam de 'safados' na ALEAM

Publicado

em

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Manaus/AM - Os deputados Dermilson Chagas(PP), líder do governo, e Alessandra Campelo (MDB) discutiram e trocaram xingamentos após sessão no plenário, nesta quarta-feira(11).

Alessandra parabenizou com ironia Dermilson e o deputado Berlamino Lins(PP) pelas indicações de emendas impositivas empenhadas pelo governo, em contrapartida, os outros deputados de oposição lutam para ter suas indicações atendidas.

Para rebater a deputada, Dermilson subiu na tribuna afirmando que era apenas empenho e que a Maus Caminhos deveria investigar o que foi feito com o dinheiro em Brasília. O que seria uma referência ao comprovante de reserva de hospedagem em um hotel da cidade, que constava o nome do ex-secretário Afonso Lobo e de Alessandra.

Ao saber da ironia de Dermilson, Alessandra foi até a mesa diretora e apontou o dedo no rosto deputado exigindo respeito “Seu safado, eu dou na tua cara”, declarou. Em seguida, o parlamentar responde “você que é safada”. A briga foi aparada por David Almeida (PSB) presidente da ALEAM.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.