Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescente passa álcool gel e ateia fogo no rosto da irmã de 7 anos em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma adolescente de 14 anos foi apreendida acusada de atear fogo no rosto da própria irmã, uma criança de 7 anos. O caso ocorreu no último fim de semana na residência no Beco Samambaia, no bairro Da Paz, na Zona Centro-Oeste.

A jovem passou álcool em gel na face da criança em seguida acendeu um isqueiro atirando nela. Segundo a tia, após o crime, a mãe não levou a vítima no hospital e ainda tentou abafar o caso escondendo a criança dos demais familiares.

Assim que descobriu o ocorrido, a irmã mais velha da criança pediu ajuda a tia e a levou para o hospital, onde ela foi medicada. A vítima foi entregue aos cuidados da avó.

Ainda não se sabe o que teria motivado a atitude da adolescente, mas a tia afirma que a garota sempre rejeitou a irmã e diz não gostar de crianças, mesmo assim era deixada constantemente sozinha com ela.

O rosto da criança ficou deformado e segundo a irmã, a menina nem mesmo consegue se olhar no rosto e diz que teme assustar as outras crianças.

O caso só foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) na última segunda-feira (2), mas a  menor não foi detida porque já havia passado o flagrante, explicou o delegado. Ela deve ser ouvida pela polícia nos próximos dias.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.