Fornecimento de água será interrompido em bairros de Manaus nesta segunda (21)

Por Portal do Holanda

21/10/2019 1h29 — em Amazonas

Foto: Reprodução Internet

A empresa responsável pelo fornecimento de água em Manaus, Águas de Manaus, informou em nota que o abastecimento de água será interrompidos em alguns bairros a partir das 22h de segunda-feira (21) às 4h de terça-feira (22).

Os bairros atingidos serão Mauazinho I e II, Vila Felicidade, Vila Buriti, Comunidade Bom Jardim, Parque Mauá, Distrito Industrial, Conj. Eliza Miranda, Conj. Nova República, Conj. Atíllio Andreazza e Conjunto Acácias.

A empresa ressaltou que o abastecimento será normalizado gradativamente em até 12h após o fim das atividades e que a parada programada será em virtude de interligação de rede para melhoria do abastecimento.

A concessionária pediu ainda, que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada.

A Águas de Manaus afirmou que vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde e escolas nas regiões abrangidas e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP ou nos pontos físicos nos PAC´s e loja central da rua Leonardo Malcher.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas