Biel é acusado de agredir esposa, Duda Castro, nos EUA

Por Portal do Holanda

20/04/2018 14h56 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

O cantor Biel está envolvido em uma nova polêmica. Dessa vez, o funkeiro está sendo acusado de agredir a esposa, Duda Castro. Depois da briga que ocorreu no domingo de páscoa os dois não estão mais morando juntos, mas seguem casados oficialmente (apesar do casamento nunca ter sido divulgado até então).

Segundo o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, Biel e Duda moravam há 1 ano juntos em Los Angeles nos EUA. De acordo com a modelo, a briga terminou com o funkeiro com 13 pontos na testa e ela agredida não só por Biel como também pela irmã dele.

Apesar dos machucados, Duda chegou a ser presa. Segundo ela, a prisão foi um plano arquitetado por Biel e seus amigos já que o funkeiro poderia perder seu Gren Card e bens depois do divórcio.

Segundo Duda, ela era quem bancava Biel após o episódio de assédio sexual que terminou com ele indo morar fora do Brasil. No próximo dia 26 de abril ele será julgado pela Corte Americana e se condenado pode ser deportado.

Veja o relato de Duda ao colunista.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, desabafou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV