Siga o Portal do Holanda

Interditados

Aglomeração e infrações causam fechamento de bares em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Central Integrada de Fiscalização (CIF) vistoriou 17 estabelecimentos na noite da última sexta-feira (14) em Manaus e flagrou aglomeração e descumprimento de normas de prevenção a Covid-19. Quatro bares foram fechados também por falta de licenças e outros cinco foram autuados pelas infrações atestadas. 

Dos cinco bares autuados, quatro estavam lotados e um extrapolou o horário permitido para o funcionamento. No bairro Parque Dez, zona centro-sul da capital amazonense, um bar foi interditado pela ausência de licença e aglomeração.

Na tarde deste sábado (15), as ações se concentram na fiscalização aos flutuantes da região do Tarumã. A população pode auxiliar no trabalho da CIF por meio de denúncias ao 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ou ao 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.