Aglomeração e infrações causam fechamento de bares em Manaus

Por Portal do Holanda

15/08/2020 15h45 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Central Integrada de Fiscalização (CIF) vistoriou 17 estabelecimentos na noite da última sexta-feira (14) em Manaus e flagrou aglomeração e descumprimento de normas de prevenção a Covid-19. Quatro bares foram fechados também por falta de licenças e outros cinco foram autuados pelas infrações atestadas. 

Dos cinco bares autuados, quatro estavam lotados e um extrapolou o horário permitido para o funcionamento. No bairro Parque Dez, zona centro-sul da capital amazonense, um bar foi interditado pela ausência de licença e aglomeração.

Na tarde deste sábado (15), as ações se concentram na fiscalização aos flutuantes da região do Tarumã. A população pode auxiliar no trabalho da CIF por meio de denúncias ao 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ou ao 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas