Roteirista da série global Supermax ensina como escrever ficção em Manaus

Por Portal do Holanda

22/10/2019 13h14 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com contos publicados em diversas antologias de mistério, como na Playboy e na prestigiada revista americana Ellery Queen’s Mystery Magazine, o advogado e escritor Raphael Montes irá compartilhar experiências e conhecimento no Sesc Amazonas, em Manaus. Ele é o convidado do projeto Arte da Palavra – Rede Sesc de Leitura, que ocorrerá entre os dias 4 e 8 de novembro. 

Os interessados em participar da oficina de “escrita criativa – para escrever ficção” devem realizar inscrição entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro, por meio do telefone (92) 2126-9518. A atividade gratuita e será realizada no auditório do Sesc da Rua Henrique Martins, n. 427, no Centro, das 13h30 às 17h30. Serão emitidos certificados com carga horária de 20 horas. 

Arte da Palavra 

O Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras é um circuito atuante em todas as regiões do país que estimula a divulgação de autores nas suas diferentes formas de manifestações. Durante o ano de 2019, diversos representantes da literária brasileira percorrerão todos os estados do país. 

A fim de promover o intercâmbio de artistas e a formação de leitores, o projeto tem como objetivo oferecer ações que atuem em toda a cadeia da literatura, incluindo a formação e a divulgação de novos autores, a valorização das novas formas de produção e fruição literária, possibilitadas pela emergência de discursos periféricos e a utilização de novas tecnologias.