Festa I Love 90’s vai deixar sábado em Manaus nostálgico com muito flashback

Por Portal do Holanda

13/09/2019 16h17 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Neste sábado (14), os amantes do eurodance poderão dançar ao som dos maiores sucessos do gênero na terceira edição da festa I Love 90’s, que ocorre a partir das 22h, no pavilhão do Studio 5 Centro de Convenções.

As atrações da noite são os DJs Raidi Rebello, Ary Guedes e Márcio Lima, além do convidado especial Augusto Omena. No comando das pick-ups, os especialistas em flashback prometem relembrar hits de Double You, Culture Beat, Snap!, Masterboy, Real McCoy, Ice MC, entre outros nomes icônicos do eurodance.

“Os sucessos que marcaram e popularizaram o eurodance pelo mundo serão o carro-chefe desta edição, mas também teremos outros ritmos que foram sensação na época”, antecipa Raidi Rebello.

Além da música, a balada trará de volta à cena o Krypton, equipamento de iluminação que se popularizou em 1990, e outros aparelhos que “abrilhantavam” as danceterias durante o período. Também será montada uma mega estrutura de áudio e telões para exibição de videoclipes clássicos.

Os pontos de venda são a bilheteria da praça de alimentação do Studio 5, Academia Live Cheik,  lojas Adji  do Amazonas Shopping  e Manauara Shopping, lojas MG Surf dos shoppings Sumaúma e Grande Circular, Lojas Asya Fashion localizadas nos shoppings Cidade Leste e Manaus Plaza, nos supermercados DB  da Nova Cidade e Ponta Negra,  além da Grande Circular e próximo ao Porto (Terminal da Matriz).

Quem garantir os ingressos antes do dia da festa ganhará um CD MP3 mixado com uma seleção de hits seguindo a temática desta edição. No dia do evento, a entrada para pista custará R$ 35. Mais informações através do telefone (92) 99413-1539.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural