Siga o Portal do Holanda

segue até outubro

Feira de Flores de Holambra começou hoje em Manaus

Publicado

em

Foto: Pixarbay

Manaus/AM - Manaus terá a oportunidade de mais uma vez prestigiar a grande diversidade de flores naturais na Feira de Flores de Holambra, que acontecerá de 20 de Setembro a 06 de Outubro, de 09hs às 21ha, na Praça da Saudade, Centro, com entrada gratuita.

O Festival de Flores já está consolidado no Brasil e faz parte do calendário municipal de algumas cidades. Em mais uma edição em Manaus, o público poderá admirar o colorido das flores e o grande movimento cultural e ecológico nos 17 dias do evento, na Praça da Saudade.

A Feira de Flores de Holambra 2019 oferecerá mais de 250 espécies distintas de mudas e plantas ornamentais, das mais populares como: violetas, jasmins, lírios e cravos; às mais exóticas como: plantas carnívoras, bonsais, begônia, lisianthus, bromélias e orquídeas.

As plantas e flores estarão em exposição e serão comercializadas a preços populares. A singeleza e o perfume das flores serão o estímulo certo para tocar e alegrar os corações das pessoas pertencentes a todas as classes sociais e idades.

O evento consiste na exposição e venda de flores e plantas ornamentais bem como a de produtos relacionados contribuindo, assim, para o aumento do fluxo econômico deste setor para a cidade.

O público, além de se encantar com a Exposição, contará com excelente infraestrutura e segurança, praça de alimentação, artesanato, produtos para jardinagem, adubo, espaço kids, tudo isso somado a facilidade da localização.

Além das flores e plantas ornamentais, o público terá a oportunidade de assistir às apresentações artísticas de alta qualidade, como: saraus, workshops, e a presença de cantores do cenário amazonense.

Programação:

Dia 20 (Sexta) às 17h – Grupo Dance Break D.D.TANDERS;

– 19h30, Rainier de Carvalho.

Dia 21 (Sábado) às 16h Capoeira Nativo

– às 18h, Antônio Pereira e às 19h30 James Rios.

Dia 22 (Domingo) às 09h Instrumental Flauta transversal

– às 16h, Passarinho.

– às 17h, Workshop (Rosa do deserto)

– às 18h, Beatriz Leal e 19h30 Cileno e Banda.

A realização do evento é feita em parceria entre o Viveiro de Holambra e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, SEMMAS, ManausCult, Polícia Militar e Guarda Municipal. O lucro da Instituição Religiosa será destinado para ações Beneficentes e Sociais.

Suspense e mistério no caso Valeiko/Flávio Rodrigues

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.