Em Manaus, Alok vai agitar o maior halloween do Brasil

Por Portal do Holanda

23/10/2019 10h09 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/Am - Os fãs da música eletrônica já podem marcar no calendário: Dia 1º de novembro mais uma edição da PUMP Black Party – edição Halloween. A festa que já é sinônimo de sucesso e faz parte do calendário de eventos da capital amazonense, será realizada pela primeira vez dentro da Arena da Amazônia com o maior palco da história da região norte, com 60 metros de comprimento e vinte metros de altura, completamente cenográfico, com uma super estrutura de som, luz, LED, efeitos especiais e toda a cobertura de proteção do gramado com easyfloor, além de um line up com nomes como Bhaskar, Illusionize, KVSH, Claudinho Brasil e Alok como headliner da noite.

Os ingressos estão no terceiro lote e estão à venda nas lojas ADJI (Amazonas e Manauara Shopping), loja MG Surf (Sumaúma Shopping e Grande Circular), na loja Moessner (Vieiralves) e também pelo site ingressofly.com.

Illusionize comanda After Party no Podium da Arena da Amazônia

Depois que acabar as apresentações no palco principal que será montado no campo da Arena da Amazônia, a festa continua no palco que será montado no Podium da Arena. Pedrinho, mais conhecido por Illusionize retorna para comandar o famoso after party da PUMP Black Party, que começa às 7h da manhã, sem horário para acabar. Para participar do after party, o público precisa adquirir um ingresso extra a partir do dia 09 de outubro, nos pontos de vendas oficiais da PUMP, no valor de R$ 30,00 (1º lote). Este ingresso só será válido para aqueles que já estiver dentro do evento, nas áreas VIP e Premium. Os portadores das pulseiras de camarote ou backstage terão acesso liberado.