Banda Carrapicho vai agitar Festival Folclórico do Viver Melhor neste fim de semana

Por Portal do Holanda

22/08/2019 9h07 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O público manauara poderá conferir, a partir desta sexta-feira (23), mais um final de semana do Festival Folclórico do Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, zona Norte. Danças folclóricas da cidade vão se apresenta, nesta 6ª edição do evento. No sábado (24), a grande atração será a presença da Banda Carrapicho, comandada pelo cantor Zezinho Corrêa.

O festival começou no último dia 16 de agosto e vai até 1º de setembro. O evento conta com o apoio do supermercado Barato e Pronto, localizado dentro do residencial Viver Melhor. Sorteios e prêmios fazem parte da programação.

Nesta sexta-feira, as quadrilhas Os Raparigueiros, Junina Rosa do Sertão e Quadrilha Alternativa se apresentam no palco montado no Viver Melhor. As apresentações ocorrem das 19h às 22h. Em seguida, a dupla sertaneja Jander e Frank animará o público até 0h. No sábado, é a vez do cantor Zezinho Corrêa embalar a plateia com as melhores toadas de boi-bumbá, entre elas, o hit “Tic, Tic Tac”. No domingo (25), a banda Forró do Safadão vai agitar o público.

Barracas com comidas típicas e parque de diversões também estão dentro da estrutura preparada no local. No dia 1º de setembro, serão sorteados uma camisa personalizada do festival, 15 cestas básicas e o pagamento de autoescola, para retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A ou B.

“É uma valorização da nossa cultura amazonense e do nosso conjunto Viver Melhor. É a maior festa da Zona Norte de Manaus, realizada dentro do residencial”, afirmou o coordenador Renato Castro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural