Zezinho Correa apresenta Bem Brasileiro no Sr. Garrafas

Por Portal do Holanda

04/03/2016 14h05 — em Agenda Cultural



O cantor Zezinho Correa apresenta neste sábado (5) o show “Bem Brasileiro”no Sr. Garrafas. A apresentação inicia às 21 horas e o couvert artístico custa R$ 20 (por pessoa).
 
O interprete será acompanhada pelo pianista Carlos Bandeira e no repertório letras que retratam o Brasil em vários ritmos. Para esta apresentação Zezinho pesquisou da bossa nova a xote como, ‘Aquarela do Brasil’, de Ari Barroso; ‘É’ de Gonzaguinha, ‘Coisas do Brasil’, de Guilherme Arantes, ‘Coração Brasileiro’, eternizado na voz de Elba Ramalho, entre outras.
 
Como não poderia faltar a bossa nova, os Hits como “Garota de Ipanema”, “Chega de Saudade”, entre outras canções ícones da Bossa Nova vão compor a noite de Zezinho Correa.
 
Zezinho também vai cantar canções imortalizadas nas vozes de Elis Regina, Nelson Gonçalves, Ângela Maria e outros. E ainda, fara algumas composições de gente como Chico da Silva, Zezinho Cardoso e muitos outros amazonenses.

 

Ele conta que como o Sr. Garrafas tem um espaço bem aconchegante, a apresentação será no formato acústico para que o público presente sinta a música e possa cantar junto com ele. “Além da pesquisa renovamos alguns arranjos para agradar a plateia”, disse.
 
“Também vamos estar abertos aos pedidos e indicações dos clientes, fazendo um repertório bem eclético e de acordo com o gosto do público”, avisa Zezinho Corrêa.
 
O Sr. Garrafas funciona a partir das 17 horas e outras informações podem ser obtidas pelo fone (92) 99226-0078.
 
Serviço:
Zezinho Corrêa
Onde: Sr. Garrafas (rua Rio Mar, 280, Vieiralves – próximo ao Parque do Idoso)
Quando: Sábado, 5, às 21 horas.
Quanto: R$ 20 (individual)

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural