Márcia Siqueira canta grandes sucessos de Djavan no Sr. Garrafas

Por Portal do Holanda

17/03/2016 15h01 — em Agenda Cultural

“Lilás”, “Boa Noite”, “Samurai”, “Amor Puro” e “Meu Bem Querer” são alguns dos clássicos de Djavan que a cantora Márcia Siqueira vai interpretar nesta sexta-feira, 18, no Sr. Garrafas (rua Rio mar, 280, Vieiralves – próximo ao Parque do Idoso). Ela sobe ao palco da casa a partir das 21 horas e o couvert custa R$ 15 (por pessoa)

Para esta apresentação, ela conta com os músicos Jonilson Reis (teclados) e Airton Silva (bateria). Já seu repertório ela trabalhará em três momentos. “Além da homenagem ao Djavan, também vou fazer uma hora de outros compositores como Caetano, Chico da Silva, Gonzaguinha. E dentro do possível vou atender ao pedido do público”, explica Márcia.

Além de clássicos do Djavan, Marcia vai cantar ainda pérolas de Tim Maia, Gal Costa, Chico Buarque, Roberto Carlos e muitos outros. Ela também dará espaço para o ritmo da terra: o boi-bumbá. Músicas do Garantido, do qual ela é integrante conhecida como Rosa Vermelha.

Para os casais que queiram um bailado, Márcia vai interpretar canções de boleros como, “Brigas”, de Evaldo Moreira e Jair Amorim, “Fracasso”, de Mário Lago, “Negue”, de Adelino Moreira, “Matriz ou Filial”, de Lúcio Cardin, e sem esquecer “Tango Pra Tereza”.

O Sr. Garrafas funciona a partir das 17 horas e outras informações podem ser obtidas pelo fone (92) 99226-0078.

 

Serviço:

Show de Márcia Siqueira

Onde: Sr. Garrafas (rua Rio Mar, 280, Vieiralves – próximo ao Parque do Idoso)

Quando: Sexta-Feira, 18, às 21 horas.

Quanto: R$ 15 (individual)


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural