'Além do Crime Podcast' lança 2ª temporada em novembro
Manaus/AM - A segunda temporada do podcast de true crime 'Além do Crime' estreia dia 9 de novembro, às 16h. A produção já aclamada pela crítica e público está de casa nova e com muitas outras novidades. Dessa vez a parceria foi fechada com o "On Jornal", que vai transmitir ao vivo toda quinta-feira, em todas as suas plataformas.
O Além do Crime é o primeiro podcast true crime da Região Norte do Brasil, no qual os crimes que chocaram o Amazonas, o Brasil e o mundo são debatidos com especialistas e é apresentado pela jornalista Bruna Chagas e pela advogada Penélope Antony.
Para Bruna Chagas é uma honra poder apresentar o podcast em uma nova casa tão respeitada e sem amarras como o On Jornal. "Só temos a agradecer a dona Eny pela oportunidade, profisisonalismo e respeito que todos da equipe do On Jornal estão tendo conosco", disse Bruna.
No formato, diferentemente de outros podcasts sobre crimes reais, elas recebem dois convidados, sendo, o primeiro, alguém que participou diretamente do caso, como peritos, investigadores, promotores e delegados. E ainda um psicólogo para tratar das questões que atingem a vítima e também desvendar um pouco sobre a mente do criminoso.
De acordo com Bruna, esse ano haverá convidados incríveis e famosos na cena do true crime no Brasil, dentre eles, Christian Costa, diretor do Centro de Estudos do Comportamento Criminal-CECCRIM e Perito. Doutor pela PUC de São Paulo.
O Além do Crime estreia a segunda temporada dia 9 de novembro, às 16h, ao vivo, em todas as plataformas do On Jornal que são: facebook, instagram, Youtube e no site do On Jornal. "Não deixem de seguir a gente no instagram @alemdocrimepodcast , no Spotfy e youtube 'Além do Crime Podcast', pois disponibilizaremos o novo caso sempre na sexta-feira nessas duas plataformas.", relembrou Penélope.
Veja também
ASSUNTOS: Agenda Cultural