Compartilhe este texto

Park Vieiralves retoma atividades com novas opções gastronômicas

Por Portal Do Holanda

10/01/2018 13h27 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am -  A tradicional sopa da pedra, doces de conventos e outros pratos tipicamente portugueses são as novidades do Park Vieiralves que volta a funcionar nesta semana, a partir desta quarta-feira, dia 10.

Quem também integra o time de empreendedores do parque gastronômico é o Ronin, que vai oferecer pratos orientais como Sunomono, Sushis, Tempurá de Camarão, Frango Xadrez, entre outros. Com entrada gratuita, o Park funciona de quarta a domingo, a partir das 18h.

O ‘Tasca do Park’ irá funcionar a partir de fevereiro, pois aguarda a chegada do chef português Eduardo Azinheira. A área de bebidas do Park também traz novidades com a chegada do ‘Toro Chopperia’, com rótulos variados do mercado e drinks da casa. Na sexta-feira, dia 12, começa a funcionar no Park a ‘Cozinha Criativa’ do chef Alessandro Rodrigues. Nesse food truck serão oferecidos pratos conhecidos com novos preparos, novos sabores e nomes diferenciados. No cardápio, sanduíche de linguiça artesanal, batata rústica, anéis de cebola e outras novidades.

Culinária mexicana, italiana, árabe e uma diversidade de opções continuam disponíveis no parque.

Agenda Cultural

A partir desta sexta-feira (12), tem início a agenda cultural do Park Vieiralves. Abrindo as atividades, Jorjão Pampolha e Nicole Gomes fazem um show acústico com muito samba e MPB. Já no sábado (13), será a vez do Pop/Rock embalar o público ao som de Sandro Sasso. As apresentações são gratuitas e acontecem das 20h às 23h.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural