Siga o Portal do Holanda

Desabafou nas redes sociais

Caso Rayner: Mãe confirma que roupas encontradas com ossada são do filho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Antônia Silgon, mãe de Rayner Vinicius da Silva Gonçalves, de 15 anos, confirmou que as roupas encontradas na praia da Ponta Negra junto a ossada humana eram as mesmas usada pelo filho no dia em que desapareceu, em dezembro de 2018, quando saiu de casa, no bairro do Lírio do Vale, para caminhar na orla da praia.

A ossada foi encontrado na manhã de segunda-feira (7), às margens do Rio Negro. Antônia, que já fazia buscas incansáveis pelo filho, disse que não tem dúvidas de que short, cueca, camiseta e uma corrente com pingente seja do adolescente, mas que a certeza virá após o resultado do exame de DNA.

Apesar da falta de confirmação, a mãe de Rayner desabafou em uma rede social: "O meu anjo voltou para céu!”, escreveu. Internautas que acompanham o caso, se solidarizaram e enviaram mensagens de conforto a Antônia: "Meus pêsames!10 meses de luta e recebemos essa notícia que Deus conforte seu coração”, respondeu uma amiga.

Relembre o caso

Na segunda-feira (17) após o desaparecimento do filho, Maria após várias tentativas de ligações, conseguiu falar com uma venezuelana, identificada pela Polícia Civil como Rusbelys Yilferlyn Borrero Farias, 23, que informou que o dono do celular havia morrido afogado e deixado os pertences na praia.

Ela foi encontrada e foi até a delegacia prestar esclarecimentos, em seguida, liberada.

O depoimento da primeira dama

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. MÔNICA BANDEIRA DE MELO, MÉDICA GINECOLOGISTA FCECON


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.