Siga o Portal do Holanda

Ele pode estar em Manaus

Polícia procura homem suspeito de invadir casa e espancar ex-mulher no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Adriano Gomes, é procurado pela polícia por suspeita de invadir uma casa e agredir brutalmente a ex-mulher enquanto a mesma tomava banho. O caso ocorreu no último dia 30 de agosto, no município de Autazes, no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, a vítima e o acusado estavam separados há alguns meses, mas inconformado com o fim do relacionamento, ele a perseguia a e monitorava.

No dia do crime, a jovem de 28 anos havia acabado de chegar de um balneário com a prima e pediu para tomar banho na casa dela. A familiar a deixou a vontade e nem imaginava que Gomes, já estava lá fora esperando o momento certo para cometer o crime.

De repente, Adriano arrombou a porta da casa, entrou no banheiro e com socos, tapas e chutes espancou a mulher. A família chamou a polícia, mas o agressor fugiu antes da chegada dos agentes. Investigadores descobriram que ele deixou o município e estaria há dias em Manaus.

Por isso, a PC pede ajuda da população para encontrá-lo. Que tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Adriano pode denunciar por meio do telefone 181.

O preço do agrado do governo aos policiais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.