Siga o Portal do Holanda

Crime passional

Amazonense é assassinada a facadas por colega na Holanda

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - A adolescente amazonense Alice Albuquerque, 15, foi assassinada a facadas na cidade de Rotterdam, na Holanda, pela amiga de 16 anos. A autora do homícidio teria tido ajuda de outros familiares no crime que ocorreu na noite de quarta-feira (12).

Segundo a polícia local, as duas adolescentes eram amigas, porém Alice teria cortado relações com a colega. Momentos antes do crime, Alice teria recebido uma mensagem da adolescente afirmando que queria reatar a amizade. 

De acordo com a polícia, a amazonense foi até a casa da colega, mas foi surpreendida e trancada dentro de um quarto onde foi espancada e esfaqueada até a morte.

Alice morava na cidade holandesa com a mãe e o padrasto. A família aguarda a autorização do Itamaraty e do consulado holandês para realizar os trâmites de liberação e traslado do corpo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.