BBB16: Adélia coloca Renan na parede em conversa sobre Juliana

Por Portal do Holanda

21/02/2016 8h58 — em Famosos & TV

Adélia aproveitou o momento em que estava sozinha com o líder Renan, no Quarto Amarelo, para colocar o modelo na parede.

A advogada pergunta se poderia lhe fazer uma pergunta como amiga. Renan confirma, e ela continua: "Eu sei que agora você está bem de boa. Até você deu uma mudada na sua conduta em relação a uma situação, mas assim, a sua amizade com a Juliana é só amizade mesmo, da sua parte? Não estou falando da dela, estou falando da sua!”.


O bonitão, que já ficou com Munik na casa após investidas da estudante e logo em seguida terminou o ‘relacionamento’, arrependido, confirmou a pergunta apenas com um “uhum”.    Adélia não se deu por satisfeita: "Por que você faz 'uhum' e não fala?". "Por que sim. Uhum é sim", diz Renan, que continua. "Você quer que eu explique? Então, me identifiquei muito com a Jú. A gentes se deu bem. Pelo jeito né, pelo meu jeito e do dela. A gente é parecido né?! Trabalha em um meio que é parecido e eu me identifiquei com ela. Eu gosto muito dela como amigo mesmo", diz.



A amiga da bailarina finalmente entende, e explica porque questionou: "Entendi. É que quem olhava você, sua conduta, a sua postura, há mais ou menos duas semanas, tinha uma outra impressão. Agora realmente eu vejo uma amizade simples. Agora, quem olhava antes via outra coisa, eu cheguei até a ver outra coisa”, completa.



Logo depois disso, Juliana, que está cumprindo o castigo do Monstro ao lado de Renan, aconselha o modelo a viver intensamente a experiência do reality show e esquecer a vida fora da casa: "Eu acho que você tem que tentar se controlar na sua cabeça. Parar de pensar um pouco fora daqui em relação a tudo”, diz.

Juliana explica seu ponto: "De repente pode sair um monte de gente que você gosta... Vai ficar mais cansativo. Já que você veio e já está sofrendo para isso, acho que você tem que ficar aqui, que depois tudo vai ser ajeitado. De qualquer maneira vai ser ajeitado. Sendo para um lado ou para o outro". Renan concorda com Juliana.

Vale lembrar que o rapaz diz que não se envolve com ninguém na casa justificando que "tem alguém fora da casa”. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV