Após denúncia anônima, homem é preso suspeito de estuprar enteada em Manaus

Por Portal do Holanda

22/08/2020 3h39 — em Policial

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 36 anos foi preso, nesta sexta-feira (21), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Ele é suspeito de ter estuprado a enteada, uma adolescente de 16 anos. A prisão foi em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime que ocorreu em 2018, enquanto a vítima tinha 14 anos.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, o suspeito estava foragido da Justiça há quase três anos, desde que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado contra ele na Especializada, em outubro de 2018, pela mãe da vítima, alegando o estupro de vulnerável do padrasto contra a enteada.

“Recebemos hoje, uma denúncia anônima informando que ele estaria no bairro Jorge Teixeira, e a partir dessa informação, nossa equipe se deslocou ao endereço e conseguiu prendê-lo”, explicou Joyce Coelho.

O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia seis de julho deste ano, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 1ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial