Siga o Portal do Holanda

Teve mais 2 vítimas

Presidente do Sinteam fica ferida após carro despencar de ponte na BR-319 no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM  - A professora Ana Cristina Rodrigues, presidente do Sinteam e outras duas pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo três veículos ocorrido em um trecho da BR-319, nesse sábado (21), por volta das 8h30. Na ocasião um carro capotou chegou a capotar da ponte e outro ficou completamente destruído.

Segundo informações da assessoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas (Sinteam), os feridos: Ana Cristina, Peter Silva, dirigente da União Nacional dos Estudantes e Rebeca Belchior, do Circuito Universitário de Cultura e Arte (CUCA) da União Nacional dos Estaudantes (UNE), voltavam do município de Humaitá para Manaus em um comboio composto por uma picape, um jipe e um micro-ônibus, quando ocorreu um engavetamento sobre a ponte.

Um dos carros caiu da ponte, e as vítimas acabaram se machucando e sendo levadas para hospitais da capital. Eles receberam atendimento e passam bem. O restante do grupo ficou assustado, mas seguiu viagem e já chegou ao destino. 

O Sinteam informou que estava em Humaitá desde a última quarta-feira (18) percorrendo escolas e universidades em Humaitá a serviço da caravana pela Educação, junto com a Missão Chico Mendes da UNE. No sábado, eles retornavam para a capital quando foram surpreendidos pelo acidente, por sorte, ninguém ficou ferido com gravidade.

 

 

 

 

Sobre a mulher que se jogou da ponte Rio Negro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.