Acidente: Motorista fica preso às ferragens após batida violenta contra àrvore; Veja vídeo

Por Portal do Holanda

18/06/2020 13h58 — em Amazonas

Manaus/AM - Um homem identificado apenas por Diego, de 33 anos,  ficou preso nas ferragens de seu carro, após colidir o veículo em uma árvore situada na avenida do Turismo, próximo a igreja Batista, no bairro Tarumã. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo o sargento Castro, da 20• Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento do acidente estava chovendo e ele acredita que o motorista possa ter dormido ao volante. "A pista estava lisa, porque estava choveno nessa região e não há marcas de frenagem na pista. A gente acredita que o motorista possa ter dormido no volante", disse.

O sargento disse ainda, que o homem foi retirado das ferragens pelo corpo de Bombeiros e entregue a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi levado em estado grave para uma unidade de saúde da cidade. 


​Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas


03/03/2021

Retratação