Siga o Portal do Holanda

Ela morava em Manaus

A caminho de casa, médica morre em acidente de carro na BR - 174

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Agnes Arielle Alves de Araújo, 29,  morreu um acidente de trânsito gravíssimo na BR - 174, nas proximidades do município de Rorainopólis, em Roraima. A médica havia saído de um plantão em um hospital da cidade e estava a caminho de Manaus, onde morava com a família.

O acidente ocorreu no fim da tarde da última terça-feira (30), mas o corpo dela só foi sepultado nessa quarta (1). As informações são de que a jovem teria perdido o controle da direção quando passava pela ponte do Igarapé do Arruda e por isso, o carro acabou saindo da estrada e capotando várias vezes.

Agnes foi lançada em uma área de mata e chegou a ser socorrida, mas os ferimentos sofridos eram graves demais e ela não resistiu. A jovem atuava no estado vizinho pelo Programa Mais Médicos há cerca  de 1 ano e atendia na UBS Hélio Macedo no bairro Jardim Caranã. A prefeitura de Rorainopólis divulgou uma nota de pesar lamentando a morte e prestando apoio a família dela.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.