Motorista que atropelou 5 pessoas e matou mulher em Manaus não tinha habilitação

Por Portal do Holanda

14/08/2020 7h47 — em Amazonas

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O personal trainer que atropelou cinco pessoas e causou a morte de uma mulher nessa quinta-feira (13), na avenida Djalma Batista, dirigia sem habilitação.

Segundo ele, o acidente teria sido motivado por uma falha mecânica que o fez perder o controle e o freio do automóvel. Na ocasião, o carro invadiu a calçada atropelou o grupo que estava em um ponto de ônibus e só parou quando atingiu um poste de iluminação pública.

Depois de receber atendimento médico, o jovem de 22 anos que dirigia o veículo foi preso e declarou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Na delegacia ele foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela morte da cozinheira e por lesão corporal grave em relação as demais vítimas. Ele também vai responder por dirigir sem autorização.

Algumas vítimas seguem internadas em dois hospitais da capital, uma delas tem o quadro bastante delicado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas