Siga o Portal do Holanda

Estado de sáude

Vítimas de acidente de avião em Manaus sofreram queimaduras e fraturas

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

As vítimas do acidente de avião ocorrido na tarde de hoje (16) tiveram queimaduras e fraturas. Ao todo 10 pessoas estavam na aeronave e foram socorridas com vida.

Vanna Agostinho da Mota, 33 anos e Francisco Pereira de Souza, 40 anos, ambos colaboradores do Governo foram atendidos no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo com fraturas

Já Maria Cristina Magalhães, 51 anos, com suspeita de trauma no tórax e bacia; e Antônio José Maciel de Oliveira, 60 anos, com contusão na perna esquerda foram para o HPS Platão Araújo.

Dilson Marcos Kovalski, 56 anos, com queimaduras e fratura e Dilvete Nunes Magalhães, 45 anos, com fratura na perna estão no Hospital 28 de Agosto.

O piloto Marcos Antônio Mousardo com fratura na perna e Dario Teixeira, 35, foram encaminhados para o Hospital João Lúcio.

No Hospital Delphina Aziz foi levado André Costa de Oliveira Neves, com quadro inicial de traumatismo craniano encefálico leve.

O depoimento da primeira dama

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: DRA. MÔNICA BANDEIRA DE MELO, MÉDICA GINECOLOGISTA FCECON


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.