Compartilhe este texto

Kesha entra com processo contra produtor por abuso sexual

Por Portal Do Holanda

14/10/2014 15h28 — em
Famosos & TV



A cantora Kesha está processando o produtor Dr. Luke por abuso sexual, segundo o site "TMZ".

Kesha alega que Luke a obrigava a usar drogas e consumir bebidas alcoólicas para deixá~la sem chance de defesa.

Ainda de acordo com a publicação, o processo conta com três casos de abuso. O primeiro teria acontecido antes de um voo. Na ocasião, Dr. Luke teria mandado a cantora cheirar uma substância e em seguida abusado dela dentro do avião.

Segundo Kesha, o segundo caso aconteceu depois que Luke teria a obrigado a tomar um medicamento chamado de "sober pill" (pílula da sobriedade em tradução livre) e a ingerir bebida alcoólica. A cantora diz ter acordado nua na cama do produtor no dia seguinte ferida e doente sem conseguir lembrar do que havia acontecido.

Na terceira vez, Luke teria agredido violentamente a artista que teria saido correndo descalça em sua casa no Malibu. 

Por causa dos abusos, Kesha desenvolveu transtorno alimentar e teve que se internar em uma clínica de reabilitação no início do ano.

O advogado da cantora, Mark Geragos, pediu quebra de contrato. "Essa ação judicial é um esforço incondicional de Kesha para que ela possa retomar o controle de sua carreira artística e viver em liberdade como pessoa física depois de sofrer, por dez anos, como vítima de manipulação, abuso emocional e abuso sexual por parte de Dr. Luke", disse.

E continuou: "Os fatos relatados no nosso processo mostram um homem que está planejando e colocando em prática atos terríveis de abuso para intimidar e lucrar com uma jovem artista talentosa. Kesha está focada em fazer com que sua carreira e vida pessoal caminhem alheias a esses momentos horríveis".

Luke é conhecido por produzir artistas como Miley Cyrus, Katy Perry, Avril Lavigne, Britney Spears e Christina Aguilera.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso sexual, famosos, Kesha, Famosos & TV

+ Famosos & TV