Siga o Portal do Holanda

Mundo

Com camisinhas, funcionário da Disney é preso por tentar encontro com criança de 8 anos

Publicado

em

Foto: Divulgação / Polícia Foto: Divulgação / Polícia
Foto: Divulgação / Polícia

Frederick M. Pohl Jr, 40, funcionário do Magic Kingdom, conhecido parque do Walt Disney World, foi preso nesta semana, após uma investigação descobrir que ele estava tentando marcar encontro com uma menina de 8 anos.

Segundo o UOL, a tentativa foi frustada, pois na verdade Frederick era alvo de uma investigação que faz parte de um projeto nacional no combate a exploração e abuso infantil, e o criminoso acreditou estar trocando mensagens e fotos com o pai de uma menina de 8 anos, mas na verdade, ele estava falando o tempo todo com um agente federal.

Além de enviar fotos de si mesmo, Pohl marcou de encontrar a criança em um hotel de Orlando, onde acabou sendo preso com camisinhas e um vestido cor-de rosa. O caso chocou os Estados Unidos. Pela justiça da Flórida, ele pode ser condenado à prisão perpétua.

Apesar da gravidade do crime, não é a primeira vez que Pohl é investigado. Em 2007, no Canadá, ele foi acusado de enviar conteúdo explícito e tentar marcar um encontro com uma menina de 13  anos, que também era uma policial. Porém, ele não foi preso na ocasião e não há informações sobre o motivo de ele não ter sido preso.

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.