Siga o Portal do Holanda

Desabastecimento

Vazamento em tubulação deixa bairros e conjuntos sem água em Manaus

Publicado

em

Foto: Pixabay Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Manaus/AM - A concessionária Águas de Manaus informou que devido ao vazamento de tubulação no Conjunto Atílio Andreazza o fornecimento de água está apresentando interrupções. O problema esta localizado em uma área de mata fechada e há dois dias funcionários da concessionária tentam soluciona-lo.

Para reduzir o impacto da falta de água, carros-pipa estão abastecendo as casas duas vezes por dia. As áreas afetadas são: Vila Buriti, Parque Mauá, Atílio Andreazza, Condomínio Eliza Miranda, Vila da Felicidade, Nova República, Mauazinho I e II, Comunidade Bom Jardim, Condomínio Acássia e Distrito Industrial.

De acordo com a Águas de Manaus o serviço de reparo da tubulação deve ser concluído ainda nesta quarta-feira (15). A previsão é que o abastecimento de água tratada no local seja normalizado gradativamente ao longo do dia de hoje.

Bolsonaro coloca farda em cabide de emprego e escancara jogo de poder

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.