Siga o Portal do Holanda

Policial

Motorista de app em Manaus atende corrida de mulher e é sequestrado por trio

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - Um motorista de aplicativo que não teve o nome divulgado foi encontrado vivo, em um porta-malas do seu próprio carro no Ramal do Brasileirinho, na zona Leste da cidade, após ser sequestrado na manhã desta sexta-feira (17).

Segundo a polícia, o homem atendeu a uma corrida de uma suposta passageira até o momento não identificada, e ao chegar em um certo ponto do trajeto, foi abordado por três homens que o amarraram e colocaram no porta-malas do veículo. 

A vítima conseguiu acionar outros motoristas, que seguiram o trio. Com a perseguição, os sequestradores resolveram abandonar o carro com o motorista ainda no porta-malas, e em seguida fugiram rumo à mata. Os colegas retiraram o homem de dentro do local, sem ferimentos.

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Cândido Mariano) tentaram localizar os suspeitos, mas sem sucesso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Notícias & Entretenimento (@noticias24hrsam) em

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.