Compartilhe este texto

Mulher é morta dentro de lan house na Compensa e marido é suspeito

Por Portal do Holanda

12/05/2016 8h51 — em
Policial



Manaus|AM - Ruth Moita Cacella, 32, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (12) na rua Oscar Borel (antiga São Pedro), bairro Compensa II, zona Oeste da capital. 

De acordo com familiares da vítima, o suspeito do crime é o ex-companheiro de Ruth, José Eloy, 32. Segundo eles, a mulher teria terminado o relacionamento com ele e José não aceitava. A situação teria se agravado quando Ruth pediu o divórcio.

O casal tinha uma filha de três anos de idade. Ainda de acordo com a família, o suspeito do crime era usuário de drogas.

O corpo da mulher foi encontrado pela mãe, que desconfiou ao ver que a filha não aparecia desde a noite de ontem.

Conforme informações repassadas por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima apresentava sinais de agressão física e possivelmente teria sido morta por volta das 5h. A renda da lan house foi levada.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 8a Cicom, Amazonas, compensa, estrangulada, Manaus, mulher, Policial

+ Policial