Compartilhe este texto

Com promessa de melhor remuneração, Liliane Araújo se reúne com policiais em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/06/2017 8h47 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

A convite de Praças e Oficiais da Polícia Militar do Amazonas, a coligação “Mudança com Segurança” realizou na noite desta terça-feira (27), em um restaurante localizado no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital, um encontro para debater com populares. O evento contou com a participação da candidata ao governo estadual, Liliane Araújo (PPS) e do vice, cabo Lobo (PPS).
O objetivo do encontro foi expor o plano de governo e fazer uma apresentação "cara a cara" ao público presente. Apoiadores de campanha, policiais militares e moradores próximos tiveram a oportunidade de fazer perguntas em torno das propostas nas diversas áreas, como segurança, gestão, educação, saúde, cultura popular, transporte público (mesmo não sendo de competência estadual), e outras.
Com promessas de melhores salários e de investimento macicço em equipamentos de segurança, Liliane abriu seu discurso criticando a atual situação da segurança pública no estado:

“Vamos investir nos nossos policiais e servidores. A situação atual não dá, pois falta viaturas para os PMs, enquanto os criminosos estão em carros de luxo. Isso é inadmissível. Vamos comprar equipamento porque os que tem estão ultrapassados. Precisamos valorizar o funcionário público como um todo, remunerá-lo bem, seguir o que está garantido em lei e que tenham a promoção e data-base”, explicou Liliane, dentre as inúmeras perguntas feitas.

Ao mesmo tempo em que o evento ocorria no lado de dentro, pelo lado de fora acontecia uma mobilização para adesivagem nos vidros dos carros com a marca da campanha. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 2017, eleição, liliane araújo, Amazonas

+ Amazonas