Com dois homicídios nas costas, mulher tenta subornar PMs com R$ 10 mil

Por Portal do Holanda

04/05/2016 8h44 — em Policial

Manaus|AM - Daiane Seixas dos Santos, a “Pequena”, foi detida em cumprimento de mandado de prisão e corrupção ativa na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, zona Norte da capital. A prisão ocorreu por volta das 17 de terça-feira (3).

De acordo com informações de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a mulher seria integrante de uma facção criminosa e teria pelo menos dois mandados de prisão por homicídio expedidos em seu nome.

Ainda conforme os policiais, Daiane tentou suborná-los com a quantia de R$ 10 mil para que eles não a prendessem. Em razão disso, acrescentou mais esse crime à sua pena.

O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial