Em perseguição, dupla de menores é detida com arma e moto roubada

Por Portal do Holanda

25/04/2016 7h17 — em Policial

Manaus|AM – Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. O crime ocorreu na tarde de sábado (23).

As viaturas 6441 e 6123 da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a informação via rádio que dois suspeitos em uma motocicleta preta haviam fugido de uma abordagem de uma guarnição da 14ª Cicom e estavam a caminho da avenida Itaúba, no mesmo bairro.

Os policiais militares avisaram os infratores, que se recusaram parar após sinais sonoros das viaturas. Em perseguição, os menores perderam o controle do veículo na Camapuã e foram detidos. Com eles foi apreendido um revólver caibre 32 e ao consultar a placa da moto verificou-se que se tratava de um veículo roubado.

A motocicleta e os menores infratores foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial