Especialistas em sexo revelam 7 posições para gozar sempre
1. Você nunca mais verá o papai-mamãe da mesma forma novamente. “Enquanto estiver de costas, coloque um travesseiro embaixo do seu bumbum, levante o quadril e traga suas pernas para perto dos ombros, como se estivesse sendo dobrada ao medo”, explicou o coautor do livro I (Heart) Female Orgasm Dorian Solot à Cosmopolitan americana. Esta posição permite que ele tenha mais facilidade na penetração e possa fazê-la ser ainda mais profunda — o que é bom para vocês dois. Além disso, também é ótimo para estimular seu ponto G. Mas considere isso como um aquecimento. Depois, abaixe suas pernas e peça para vocês fazerem esta posição: “ele fica por cima, mas alinha o pênis na altura do seu clitóris e o estimula”, contou a terapeuta sexual Gloria Brame à Cosmopolitan americana. “Acariciar o clitóris vai te ajudar a ter um orgasmo maior do que você imagina”.
2. Você provavelmente já fez a posição do cachorrinho, mas mesmo que ela tenha tudo para ser sexy, para você ter um orgasmo, algumas mudanças devem ser feitas. “Deite-se de bruços e levante o bumbum levemente para que ele possa penetra-la”, sugere Dorian. “Seu parceiro pode se segurar com as mãos, enquanto se posiciona em cima de você”. Não só essa posição aumenta o contato entre os corpos de vocês, mas ele também pode aproveitar para acariciar o seu clitóris.
3. Com toda a confusão que pode acontecer, algumas vezes o sexo parece mais um exercício aeróbico do que algo para ter prazer. Por isto é importante você ter um orgasmo enquanto está relaxada — incluindo esta posição em seu repertório. “Enquanto você estiver deitada de costas, ele deve se deitar de lado, olhando para você”, explicou Dorian. “Coloque suas duas pernas em cima do quadril dele” e deixe com que ele comece a penetração. Se você demora muito para gozar, esta posição é ideal. “Não é cansativa, então o sexo pode durar por mais tempo sem ninguém ficar exausto”, disse a autora do livro da The Passion PrescriptionLaura Berman à Cosmopolitan americana. “Quando você quiser gozar, masturbe-se ou ele pode usar a mão dele para fazer isso por você”.
4. Estar por cima pode te ajudar a ter um orgasmo e por uma boa razão! “A posição permite com que você controle a intensidade e a profundidade da penetração, mas principalmente porque você tem acesso ao seu clitóris”, explicou Laura. Mas tudo pode ficar ainda melhor se você der uma volta de 180º: vire-se para ficar olhando para os pés do gato, ou seja, na posição cowgirl reversa. “Coloque suas pernas juntas e seus pés entre as dele”, sugere Gloria. Os benefícios aqui são: já que suas pernas estão juntas, o encaixe é ainda mais apertado, o que torna as sensações ainda mais intensas. Além disso, também aumenta a estimulação do ponto G, que, combinada com carícias no clitóris, vai te fazer ter um orgasmo explosivo.
5. Em alguns casos, uma simples mudança de cenário pode te ajudar a atingir o orgasmo. Para esta posição, vocês vão precisar de uma mesa de cozinha — uma que fique bem na altura da cintura do boy. “Deite-se de costas com o bumbum perto da beirada”, sugeriu Dorian. “Ele te penetra enquanto estiver posicionado entre as suas pernas, segurando seu quadril para aumentar a potência”. Você pode colocar seus pés no ombro dele ou na beirada da mesa e, como ele está de pé, as mãos dele estão livres para acariciar seu corpo. Para aumentar as chances de um orgasmo matador, levante seu bumbum e ganhe ainda mais tensão pélvica e circulação sanguínea na área.
6. Esta é sempre uma das favoritas: ele se senta e você se posiciona no colo dele, ficando cara-a-cara. “Assim, você ganha muito controle sobre a velocidade, ângulo e movimentos, porque você tem seus braços e pernas para manobrar”, disse Laura. “Em vez de só ir para cima e para baixo, o que pode ser bem cansativo para você, mova-se para frente e para trás, esfregando o seu clitóris nele”. Outra coisa que você pode fazer é mexer o bumbum. “Se você inclinar para trás um pouquinho, você vai conseguir uma estimulação ainda maior do ponto G e ele ainda vai poder estimular o seu clitóris”, explica Gloria.
7. Para ficar nesta posição, simplesmente deite-se de lado e peça para o boy se encaixar atrás de você. Em vez de ficar indo para frente e para trás, ele deve ficar dentro de você, e lentamente empurrando o pênis em direção à sua parede vaginal. “Além de ser super emocional, a posição promove estimulação ao ponto G, que é a chave para atingir o orgasmo”, explicou Laura.
Fonte: COSMOPOLITAN EUA
ASSUNTOS: Variedades