Twitter está testando novas reações nos seus ‘tweets’

Por Portal do Holanda

10/09/2021 11h47 — em Tecnologia

Foto: Pixabay

O Twitter começou a testar sua capacidade de atribuir reações às postagens compartilhadas nas redes sociais, permitindo que os usuários se expressem de mais maneiras do que os corações tradicionais (como as "curtidas" da plataforma).

Além desse coração, os usuários cobertos por este teste também podem escolher emoticons, como rostos sorridentes e chorando, batendo palmas, rostos pensativos e rostos de choro.

Para acessar esses emojis, os usuários só precisam clicar no botão "curtir" até que uma nova opção apareça. Conforme relatado pela CNet, o Twitter afirmou ter selecionado esses emojis específicos após investigar as palavras e emojis mais comumente usados ​​em “tweets” e, em seguida, chegou a esta coleção.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia