Apaixonada, Tatá Werneck se declara pela 1º vez para o namorado e faz piada com idade

Por Portal do Holanda

13/08/2017 11h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O romance de Tatá Werneck com Rafael Vitti está de vento em popa. Na madrugada deste domingo (13) após sua festança de aniversário comemorando 34 anos, a apresentadora e humorista se declarou pela primeira vez em um post apaixonado para o namorado, o ator Rafael Vitti.

"Não tinha uma foto decente nossa ...mas só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 eh a idade mínima. De seu jeito)", disse ela, aproveitando para fazer uma piada com a idade do ator, que tem apenas 21 anos (12 mais novo que ela, já que ele completará 22 em novembro).

Rafa não deixou a oportunidade escapar para também fazer graça: "O importante é que nós dois temos 13 anos de idade mental". O rapaz já havia feito um post bem romântico para parabenizá-la na data especial. "Que o Sol e a Luz continuem a beijar-te... obrigado por alegrar tanto a minha vida e a de todos!  sou feliz por natureza mas ao seu lado a felicidade transborda e derrama e a gente se deleita... te amo minha raridade..."

Apesar de no início terem tentado esconder o relacionamento, Rafa e Tatá acabaram entregando o jogo ao viajarem juntos para a Grécia.

+ Famosos & TV