Valesca Popozuda posa nua em Presidente Figueiredo em protesto contra privatização da Amazônia
Valesca Popozuda mostrou nesta sexta-feira (15) o resultado de seu protesto em forma de ensaio nu, que foi realizado em Presidente Figueiredo, no Amazonas, no início do mês.

A funkeira se manifestou contra o decreto do presidente Michel Temer, que extinguiu uma reserva na Amazônia maior que a Suíça, liberando a área para a mineração. "A natureza é sagrada. A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil. Sou brasileira, é aqui que moro, crio meu filho e trabalho. E, assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmata-lá. Deixem a corrupção longe dela", escreveu a cantora.
O decreto vem sendo alvo de incontáveis protestos, e as celebridades não ficaram de fora. Nesta sexta-feira, no primeiro dia do Rock in Rio, Gisele Bundchen chorou ao discursar sobre a importância da preservação da Amazônia, e foi ovacionada com gritos de 'Fora, Temer!', antes de cantar ao lado de Ivete Sangalo.
Nas redes sociais, Valesca rebateu as críticas que vem recebendo por ter protestado nua.
ASSUNTOS: presidente figueiredo, valesca popozuda, Famosos & TV