Compartilhe este texto

PT de SP é alvo de ação de despejo por falta de pagamento de aluguel e IPTU

Por Folha de São Paulo

14/09/2022 8h06 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O diretório municipal do PT em São Paulo é alvo de uma ação de despejo de sua sede na região central da capital por falta de pagamento.

O proprietário cobra R$ 267 mil da sigla, relativos a aluguéis que não foram pagos desde setembro de 2021, IPTUs em aberto desde 2018 e juros. O valor mensal do aluguel é de R$ 10 mil, e o contrato começou em abril de 2012.

Em sua ação, o proprietário pede a desocupação imediata do imóvel. Presidente municipal do partido, Laércio Ribeiro diz que reconhece a existência de uma dívida, mas que ainda não foi notificado. Ele afirma que a situação do PT na capital nunca foi fácil e que sua disposição é a de dialogar e buscar um acordo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política