Siga o Portal do Holanda

Política

Maioria do TRE considera insignificantes irregularidades nas contas de Wilson

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  As irregularidades apontadas por técnicos do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e pelo procurador regional eleitoral Rafael da Silva Rocha nas contas de campanha do governador eleito Wilson Lima (PSC), foram consideradas insignificantes pela maioria dos membros do TRE, nesta quinta-feira (11). A Corte do tribunal iniciou o julgamento das contas de campanha de Wilson que foi adiado após pedido de vistas.

O desembargador José Fernandes Junior, relator das contas de Wilson, votou pela aprovação considerando insignificantes as irregularidades detectadas, pois elas somam apenas R$ 55 mil dos recursos de um total de R$ 2,2 milhões. O voto do relator foi acompanhado pelo voto de outros três magistrados. O julgamento só não foi concluído pois o juiz marco Antônio Pinto da Costa pediu vista.

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.