Compartilhe este texto

Voltando do trabalho, homem é assassinado a tiros por motoqueiro em Manaus

Por Portal do Holanda

27/01/2022 18h28 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM- David dos Santos Silva, 49, foi assassinado a tiros por um motoqueiro nesta quinta-feira (27), na rua Cruz Alta, no bairro Monte Sinai, na zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, David foi surpreendido por um homem em uma motocicleta que efetuou vários disparos contra ele. O suspeito portava uma bag, mochila térmica comumente utilizada por entregadores de delivery. 

Segundo a polícia, David é morador do bairro e retornava para casa após um dia de trabalho quando foi assassinado. Familiares compareceram ao local, em prantos pela perda. 

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para a perícia e remoção do corpo da vítima. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial