Compartilhe este texto

Sobrinho mata tio a facadas após flagrar filha sendo aliciada em Manaus

Por Portal do Holanda

27/01/2022 15h31 — em
Policial


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM- Um homem, identificado até o momento como "Átila", foi assassinado a facadas após supostamente aliciar uma criança de 4 anos nesta quinta-feira (27), no beco Maranata, no bairro Jardim Petrópolis, na zona Sul de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, o suspeito de cometer o crime é sobrinho da vítima, que alegou que teria flagrado o tio pegando nas partes íntimas de sua filha. 

Com isso, o homem se armou com uma faca e desferiu golpes contra a vítima, que caiu em um barranco com a faca cravada no peito. Com a chegada da polícia, o sobrinho acabou fugindo do local do crime.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), precisou ser acionado para auxiliar na remoção do morto. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados para a perícia e remoção do cadáver.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial