Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio assalta lan house no Petrópolis

Publicado

em



Manaus/AM - Três pessoas armadas, dois homens e uma mulher invadiram e assaltaram na noite de quinta-feira (12), por volta das 21h, a Revolution Lan House, localizada na Rua Aristóteles Bonfim, bairro Jardim Petrópolis, zona Sul de Manaus. Dois adolescentes de 12 e 13 anos que aguardavam do lado de foram em táxi modelo Voyage, cor branca, placa PHE-7683 foram apreendidos.



Durante o assalto, seis clientes que se encontrava nas dependências do estabelecimento. Uma quantia de R$ 300 em dinheiro e três celulares foram levados. Na fuga dos assaltantes, uma viatura da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelo funcionário do estabelecimento no momento em que realizava patrulhamento. A mulher foi presa e os dois adolescentes foram apreendidos. Os suspeitos foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A polícia informou que um dos assaltantes é conhecido como "Ratão". Apenas os três celulares foram recuperados e devolvidos aos respectivos donos.Conforme a proprietária, que pediu manter o nome em sigilo, o grupo criminoso havia planejado o assalto na rede social Facebook. 

Daniele da Silva Gama, 18 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis, ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da Justiça. 

O taxista, que não teve o nome revelado, também compareceu na unidade policial, para prestar depoimento, mas foi constado que ele não teve participação no crime, e foi liberado.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.