Compartilhe este texto

​Quinteto é preso após assaltar lan house no Colônia Terra Nova

Por Portal do Holanda

08/10/2015 7h48 — em Policial


Manaus/AM - Quatro rapazes foram detidos e um adolescente de 15 anos apreendido na noite da última quarta-feira (8) logo após assaltarem uma lan house na avenida Elias Ramiro Bentes (antiga avenida Liberdade) no Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Eles foram identificados como: Marcos Elizeu Corrêa de Castro, 33, Egno Mota Vieira, 21, Kaio dos Santos, 18, e Andrius Patrick da Silva, 18.

Segundo informações de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o grupo estava armado com um revólver e facas quando cometeu o crime. Foram levados do local dinheiro e pertences dos clientes do estabelecimento. Logo após o crime, a proprietária da lan house entrou em contato direto com os policiais, que efetuaram buscas na área e conseguiram efetuar a prisão de todos os envolvidos no assalto. Todos os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos donos.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O menor infrator foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial