Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher morre ao sair acompanhada de casa de show em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Uma mulher ainda não identificada, com idade estimada entre 26 e 28 anos, morreu após ser atingida com cinco tiros na madrugada deste domingo, 16, em frente à Escola Estadual Ernesto Pernafort, na Rua Marginal, São José 2, zona Leste de Manaus. Um homem que estava acompanhando a mulher, identificado apenas como "Thiaguinho", suposto traficante da região, também foi alvejado, mas sobreviveu.

De acordo com um taxista que testemunhou o caso, por volta das 5h da madrugada, o casal estava saindo da casa de shows Casa da Mamãe, na avenida Autaz Mirim, e ao sair do estabelecimento em uma motocicleta, os dois foram perseguidos por uma dupla não identificada, também em uma moto.

>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

O taxista acabou indo ao encontro da perseguição para ver o que estava acontendo, quando a dupla armada emparelhou a motocicleta, efetuando vários disparos contra o casal. 

Moradores que ouviram o barulho dos tiros relataram que ao abrir a janela de suas casas, já viram a dupla fugindo sem ser identificada, e encontraram o casal agonizando no chão. 

>>>ALERTA: CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<

Segundo testemunhas, o homem, que aparentemente estava bastante ferido, havia levado um tiro na boca, conseguiu se levantar e fugiu em sua moto enquanto a mulher estava ainda agonizando no chão. Populares afirmaram que ele teria ido ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas ele não deu entrada na unidade hospitalar.

Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (SAMU), mas quando a ambulância chegou ao local, a mulher já havia morrido. 

A mulher foi alvejada com com cinco tiros, sendo atingida no pescoço, ombro direito e ambos os braços. No local foram recolhidas quatro cápsulas de pistola PT .40. 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.