Hóspede encontrado morto em hotel no Vieralves desapareceu após sair para encontro
Manaus/AM - O hóspede encontrado morto em um quarto do Hotel Express, localizado no conjunto Vieralvez, bairro Nossa Senhora das Graças, nesta terça-feira (2), foi identificado como Pedro Henrique de Souza Rabelo, de 22 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (1º).
O corpo foi localizado por uma funcionária do hotel, que acionou uma ambulância. No entanto, quando a equipe médica chegou ao local, Pedro já não apresentava sinais vitais.
A família havia registrado o desaparecimento do jovem, e a Polícia Civil chegou a divulgar sua foto na imprensa horas antes do corpo ser encontrado. Ele havia sido visto pela última vez na noite de segunda-feira (1º), quando saiu de casa dizendo que iria a um encontro.
De acordo com informações preliminares, não foram encontradas marcas de violência no corpo. O laudo do IML apontou edema cerebral e pulmonar por falta de oxigênio, mas não foram divulgados mais detalhes.
Ainda no hotel, um homem foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, mas sua identidade não foi revelada. O caso segue sob investigação.
Veja também
ASSUNTOS: Policial