Compartilhe este texto

Homem que manteve esposa e filhos em cárcere tem prisão preventiva decretada em Manaus

Por Portal do Holanda

18/01/2022 22h16 — em Policial

Foto:  Raphael Alves - TJAM

Manaus/AM -  Isaac de Souza Martins, suspeito de manter por cerca de 15 horas a esposa e os filhos em cárcere privado, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça do Amazonas.

A decisão foi decretada pelo juiz Michael Matos de Araújo, no início da noite desta terça-feira (18), após realização da audiência de custódia por videoconferência.

Isaac é acusado de cárcere privado de Rosana Almeida Fonseca e de um casal de filhos (art. 148, 1.º, I e IV, do Código Penal, combinado com o art. 7º, I e II da Lei Maria da Penha), fato ocorrido na manhã da última segunda-feira (17), no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus, das 21h30 do dia 16, domingo, até 13h30 do dia 17, aproximadamente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial