Compartilhe este texto

Homem que mantém família refém matou ex-esposa com filha no colo em Manaus

Por Portal do Holanda

17/01/2022 10h09 — em
Policial


Família permanece no local - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Isaac de Souza Martins, 37, o homem que mantém a própria família refém no bairro Mutirão, já matou uma mulher que era sua companheira.

O crime ocorreu em 2006, na ocasião, a mulher estava com uma bebê, que era filha deles, no colo. Os dois começaram a discutir, Isaac deu um tiro na cabeça dela.

Antes disso, o homem também já tinha participado de outro assassinato. Ele ajudou a matar um desafeto a pauladas. 

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaIsaac passou alguns anos na prisão e foi lá que a atual esposa o conheceu. Após alguns anos de relacionamento, ela começou a sofrer violência doméstica e chegou a registrar vários boletins de ocorrência.

Na noite desse domingo (16), ele espancou a esposa novamente e após descobrir que ela tinha ligado para a polícia, a fez refém dentro de casa com duas crianças de 7 e 8 anos.

As vítimas permanecem em cárcere privado sob a  mira de uma faca há mais de 12 horas e disparos chegaram a ser ouvidos há alguns instantes no local.

A polícia entrou no imóvel, mas desde então não houve mais nenhuma movimentação visível. A área está isolada e há mais de 30 policiais no perímetro.

 

 

Homem faz mulher e filhos reféns dentro da própria casa em Manaus

Mulher mantida refém estava sendo torturada pelo marido em Manaus

Energia da casa é cortada após mulher e filhos serem mantidos reféns em Manaus

​Mulher e filhos são mantidos reféns por mais de 5 horas em Manaus

Mulher mantida refém por marido em Manaus é identificada

Homem monta barricada dentro de casa ao manter família refém em Manaus

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial